quinta-feira, 5 de junho de 2008

Um ato milenar, igual e único

Quem quiser pode contestar, mas o fato é que, a única coisa que praticamente nos iguala neste mundo, é o ato de fazer cocô. Falo do ato e não do local para o procedimento, pois este obviamente é de acordo com o dono da situação. As diferenças no mundo são imensas, todavia o ato de defecar é único e milenar. O vaso sanitário pode ser de ouro, de louça, de inox ou de qualquer outro material nobre. Pode estar rodeado de “porcelanatos”, pode não existir, uma simples moita em qualquer lugar pode substituir o tão sanitário receptáculo. Mas, o cocô é um só, saia ele do rico, do pobre, do mendigo ou da celebridade, pois se alguém não o faz é porque está morto.
Esta reflexão é meio estranha, porém se faz necessária de vez em quando porque ninguém neste mundo, mas ninguém mesmo está livre de uma caganeira, nem que seja uma só vez na vida. Portanto, olho vivo nas cagadas.

2 comentários:

Unknown disse...

kkk.. nossa Marcos, que inspiração, heim?! rs
Cuidado com o que anda comendo.. rs.
Bjos.
Renata (Serginho)

MARCOS GUEDES disse...

Pode deixar Renata, sempre olho bem o conteúdo do meu prato. E também olho para o chão quando ando, bem como para frente e para trás, nesse caso com o "rabo" do olho, até porque...fica difícil.